Palco Central integra programação do Corredor Cultural com show de Cacáudio e Carlos Fernando

Publicado em 20 de maio de 2019

Divulgação

A Pró-reitoria de Cultura, através do Cine-Theatro Central, realiza mais uma edição do projeto Palco Central na próxima sexta-feira, dia 24. Desta vez, o evento integra a programação do Corredor Cultural, promovido pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) e tem como atração o show dos músicos e amigos Cacáudio (Luiz Carlos Ribeiro) e Carlos Fernando.

O repertório do show reúne canções presentes em álbuns dos dois artistas – de Mantiqueira (Cacáudio), e de Zeroquarenta e Baobá (Carlos Fernando) – e também inclui músicas, em sua maior parte inéditas, que os dois artistas elaboraram em parceria ao longo dos últimos anos em Juiz de Fora, além da citação de textos literários de autores da cidade, que fazem o elo entre as várias canções do espetáculo.

O Palco Central foi um dos projetos aprovados pela Funalfa para compor a programação da 11ª edição do Corredor Cultural, que acontece de 24 a 26 de maio, em comemoração aos 169 anos de Juiz de Fora. Ao todo, o Corredor vai oferecer 75 atividades culturais gratuitas em diversos espaços da cidade.

 Palco Central

O projeto Palco Central tem a intenção de trazer artistas, músicos, peças de teatro, dança e performances do cenário regional para o palco do Cine-Theatro Central de forma inusitada: dividindo a cena com o público.

Nas apresentações do projeto, o palco é aberto para os espectadores poderem assistir às apresentações lado a lado da atração do dia, de forma intimista, criando um novo jeito de compartilhar e experimentar o espaço. O projeto estreou em agosto de 2018 e já realizou com sucesso seis edições.

 

Palco Central – Edição Corredor Cultural – Cacáudio e Carlos Fernando

Dia 24 de maio, às 20h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, S/N – Centro, Juiz de Fora – MG).

Entrada Franca – Os ingressos devem ser retirados na recepção do teatro, a partir de terça (21/05).

Adicionar a favoritos link permanente.